Terca-Feira, 29 de Setembro de 2020

Médico de Tangará da Serra reage a assalto em sua casa e mata bandido a tiros




COMPARTILHE

Um assaltante – cuja identidade não foi revelada – foi morto ao invadir e tentar roubar a casa de um médico, em Tangará da Serra ( a 240 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (7).

O médico, que tem porte de arma, reagiu ao assalto e acertou um tiro na cabeça do bandido. Outros dois criminosos conseguiram fugir. Segundo a Rádio Pioneira, três homens invadiram a residência quando a esposa do médico entrava com o carro na garagem.

No momento em que vasculhavam a casa atrás de objetos de valores, um dos criminosos agrediu a mulher e tentou atirar contra o médico, mas a pistola falhou. A vítima, então, conseguiu reagir e iniciou uma troca de tiros com os criminosos. Ele acabou atingindo um dos assaltantes na cabeça. O suspeito ainda tentou correr, mas morreu a 100 metros da residência, em uma construção.

Já os outros dois comparsas conseguiram fugir em um carro que dava apoio ao assalto. Os policiais realizaram rondas, porém ninguém foi localizado. O grupo ainda deixou no local uma moto azul e dois capacetes, que foram apreendidos pela PM


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias