Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Mulher invade quarto de hotel e esfaqueia ex-marido e namorada em Confresa




COMPARTILHE

Duas tentativas de homicídio foram registradas na madrugada desta segunda-feira, (10), no município de Confresa. O fato aconteceu por volta das 00h41min em um quarto de hotel localizado no bairro Jardim do Éden.

As vítimas, um homem de 28 anos e uma mulher de 25 anos foram esfaqueados. A suspeita seria a ex-mulher do rapaz, que inconformada com a separação agrediu o casal.

A jovem de 25 anos sofreu ferimentos nas costas e braços e só conseguiu fugir da agressora, após o rapaz segura-la. Durante a tentativa de imobilizar a suspeita o ex-marido acabou sendo golpeado nos braços.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Confresa onde passaram por atendimento médico e ficaram sob observação. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas atrás da agressora que não foi localizada. O caso agora é apurado pela Polícia Civil de Confresa.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias