Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Homem é preso por se masturbar na frente de criança de 10 anos em Confresa




COMPARTILHE

A Polícia Militar foi acionada na manhã de quinta-feira (27), pois um homem se masturbava na frente de crianças no setor Pavilhão, em Confresa.

De acordo com informações repassadas, J. B. S., de 66 anos, entrou em um terreno baldio ao lado da residência da vítima, chamou a menina de 10 anos, deitou no chão, tirou seu órgão sexual para fora e começou a se masturbar. A garota então, chamou sua mãe que a levou para a rua juntamente com a outra filha e acionou a Polícia Militar.

Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito ainda estava lá deitado, o lugar em que ele permanecia tinha grande circulação de crianças que saiam de uma escola. Foi dada voz de prisão para o homem.

Em seguida ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa onde, após procedimentos encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte e responderá por crimes sexuais e referentes à lei das contravenções penais.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias