Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Travesti é encontrada esfaqueada e morta pela própria mãe em residência de Querência




COMPARTILHE

A travesti Lorhany Kalarhary, 29 anos, foi assassinada com nove golpes de faca dentro de sua residência, na tarde de segunda-feira (29), na cidade de Querência (930 km de Cuiabá). A vítima, segundo os vizinhos, morava sozinha e não possuía nenhum tipo de rixa na cidade.

Os agentes que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 16 horas, a mãe da travesti tentou entrar em contato com Lorhany diversas vezes, mas ela não estava respondendo as mensagens. Diante disso, a mulher foi até a casa da vítima e ao entrar em um dos quartos da residência, encontrou a filha morta com vários ferimentos pelo corpo.

Em seguida, peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e disseram que Lorhany levou nove facadas, sendo cinco na região do pescoço, duas na lateral esquerda do tronco, uma no peito e uma nas costas.O corpo da travesti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizados exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia