Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Nem bispo escapa da ação de criminosos em Marabá e religioso tem carro roubado




COMPARTILHE

O bispo Dom Vital Corbellini, da Diocese de Marabá, teve a camionete marca Triton preta, de placa QDS-2533, furtada a noite do domingo (04). O veículo estava estacionado ás proximidades da Paroquia São José Operário, localizada no KM 7, no Bairro Nova Marabá.

Os criminosos se aproveitaram do momento que o religioso celebrava a missa. Ao término do ato religioso, Dom Corbellini, se dirigiu ao local onde havia deixado o veículo e foi acometido de um susto ao perceber que o carro não estava no local.

“Quando acabou a missa não encontrei mais a camionete. Sensação triste. Não tinha mais a camionete. Estamos fazendo o Boletim de Ocorrência, junto com o padre Antônio de Pádua”, publicou o bispo em uma rede social. O furto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Marabá, que tenta a todo custo recuperar o veículo.


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia