Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Detenta de Confresa morre após passar mal dentro da penitenciária de Nova Xavantina




COMPARTILHE

A detenta Dieyla Santos Silva, de 24 anos, morreu após passar mal e ter dores de cabeça, neste domingo (11), na cadeia feminina de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, no sábado (10), a detenta foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do município.Ela foi atendida, medicada e retornou à unidade prisional no mesmo dia. No domingo (11), ela voltou a passar mal e morreu.

Exames preliminares apontam que a detenta possa ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Porém, um laudo pericial deve informar a causa da morte. De acordo com a equipe de carceragem, Dieyla se queixava constantemente de dores de cabeça. Segunda a família dela, Dieyla tinha um exame especializado marcado para a próxima semana que seria realizado em Água Boa, a 736 km da capital. Ela estava presa por suspeita de tráfico de drogas e é natural de Confresa.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias