Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Carreta tomba na BR-158 no Araguaia e ladrões aproveitam da situação para furtar pneus




COMPARTILHE

Uma carreta bitrem tombou na tarde de segunda-feira, (19/11), na BR-158 próximo ao município de Confresa e teve dois pares de pneus furtados por motoristas que passavam pelo local. O acidente ocorreu nas proximidades do Portal da Amazônia, a 50 km de Confresa.

Conforme informações repassadas à imprensa, o veículo seguia de Confresa para o Porto de Colinas quando saiu da pista e tombou na margem da rodovia. O motorista se deslocou para Confresa em busca de socorro e ao retornar sentiu falta de dois pares de pneus.

O motorista disse que o furto ocorreu por volta das 14hs, os pneus estão avaliados em mais de R$ 6 mil. Parte da carga levada pelo bi trem ficou espalhada. O boletim de ocorrência foi registrado na polícia do município de Confresa.


Autor: AMZ Noticias com Araguaia Notícias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias