Terca-Feira, 24 de Novembro de 2020

Leonardo Campos é reeleito presidente da OAB-MT com quase 7 mil votos nesta sexta




COMPARTILHE

A advocacia mato-grossense votou nesta sexta (23) para eleger o conselho seccional e as diretorias das 29 subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) para o triênio 2019/2021.

A Chapa 01 – Advogar por Todos. Liderar pela Ordem – foi eleita com 6884 votos. Leonardo Campos foi reeleito presidente da OAB-MT e a diretoria ainda conta com Gisela Cardoso na vice-presidência; Flávio Ferreira como secretário-geral; Fernando Figueiredo, secretário-geral adjunto e o diretor tesoureiro Helmut Daltro.

A nova chapa será empossada no dia 14 de dezembro na sede da OAB-MT, em Cuiabá. A votação ocorreu simultaneamente em 34 seções eleitorais no período das 9h às 17h de forma tranquila e contou com a participação de 7774 profissionais da advocacia.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias