Terca-Feira, 29 de Setembro de 2020

Suspeito de furto tem mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil de Confresa




COMPARTILHE

Autor de delitos de furtos, F.M.P., teve um mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil de Confresa, na última quarta-feira (26). A ordem de prisão foi expedida pela comarca de Porto Alegre do Norte, furto praticado no dia 22 de dezembro, nas proximidades de um ginásio, em Confresa.

De acordo com a narrativa da vítima algumas dessas pessoas começaram a oferecer bebidas para ele, de modo que dois suspeitos que estavam no local, aproveitaram que a vítima estava visível estado de embriaguez para subtrair pertences, como relógio, celular, dentre outros.

De acordo com a vítima, foi feito o pedido para que os suspeitos entregassem seus pertences, porém, eles não obedeceram e fugiram do local. O que fez com que a vítima realizasse a confecção do boletim de ocorrência. Um dos suspeitos, M.W.H.S, foi detido no mesmo dia do furto e o segundo nesta quarta-feira (26.12).


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias