Terca-Feira, 24 de Novembro de 2020

Notícia sobre acidente com ônibus na BR 070 próximo a Primavera do Leste é Fake News




COMPARTILHE

Uma enxurrada de mensagens nas mídias sociais causou uma dando conta de que houve um acidente na BR 070, na manhã de sexta-feira (4/1), próximo a cidade de Primavera do Leste causou enorme preocupação a milhares de pessoas porem de acordo com o inspetor Cristiano da 8ª delegacia de Barra do Garças da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a informação  é um Fake News (notícia inverídica).

O inspetor disse que foi procurado por diversos repórteres nesta sexta-feira perguntando sobre este acidente que na verdade ocorreu em 2015. “Pegaram uma notícia de 2015 soltaram novamente parece-me que dois sites do interior 'caíram' neste Fake News cujo fato está causando esta celeuma toda”, explica o patrulheiro.

Cristiano pediu a comunidade para que não compartilhe notícias sem checar primeiro. “Mesmo com alguns sites divulgando é importante a pessoa conferir a veracidade. Divulgações desencontradas pode causar pânico nas famílias que estão com parentes viajando neste mês de janeiro”, completou.

Redação de conceituados meio de noticia da região Araguaia foram cobrados pela noticia, segundo o site Araguaia Noticia o fato que estava sendo publicado não se trata de fato ocorrido agora, e sim de um acidente ocorrido há três anos, portanto alguém de má índole requentou a informação fabricando um 'Fake News' (notícia inverídica).


Autor: AMZ Noticias com Araguaia Notícias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias