Sábado, 28 de Novembro de 2020

Pai, tio, avô e amigo são presos com arma e facões por ameaçar namorado de adolescente




COMPARTILHE

Quatro homens foram presos em Tangará da Serra, a 242 km de Cuaibá, no domingo (6), por ameaçar um adolescente de 16 anos, namorado da filha de um deles. Segundo a Polícia Militar, que não divulgou o nome dos presos, eles foram detidos com uma arma de fogo, facões e munições.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para ter acesso ao conteúdo do depoimento dos presos, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta. Foram presos o pai, o avô, um tio e um amigo da família de uma adolescente de 13 anos.De acordo com a PM, o menino estava em contato com o pai da adolescente para pedir a autorização dele para o namoro.

Na ocasião, o homem negou o pedido e avisou que estava indo na casa do garoto para terminar o namoro. Os policiais foram avisados sobre a situação pela adolescente. Ao chegar na casa do menino, os policiais encontraram os quatro detidos em uma caminhonete. Com eles, foram apreendidos dois facões, 10 munições e um revólver. O pai da adolescente deve responder por porte ilegal de arma de fogo e ameaças.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias