Sábado, 28 de Novembro de 2020

Carreta atropela homem com carroça na cidade de Xinguara, animal morre no local do acidente




COMPARTILHE

Na ultima quarta feira, dia 08 de janeiro o carroceiro Wanderlei Delfino dos Reis seguia com sua carroça, quando foi atropelado, por uma carreta. Na batida, o animal uma égua, morreu no local com uma forte pancada na cabeça.

Em conversa com Wanderlei Delfino, ele relatou que foi atropelado de forma intencional pelo motorista da carreta, que fugiu do local sem prestar socorro. Uma equipe da Policia Militar de Xinguara foi acionada, onde testemunhas passaram algumas características do veículo, e disseram que o motorista fugiu sentido Água Azul do Norte. 

A Policia Militar de Água Azul foi acionada, e conseguiu prender o suspeito na entrada da cidade. Em seguida foi trazido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Xinguara. Segundo, Wanderlei Delfino, o caso foi resolvido na delegacia perante a autoridade Policial, o motorista da carreta concordou em pagar o valor de 400,00 (quatrocentos reais), referente o valor do animal, e foi liberado. 


Autor: AMZ Noticias com Luis Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias