Sábado, 28 de Novembro de 2020

Denunciado por assédio sexual, menor de Alto Araguaia diz não saber que cantada é crime




COMPARTILHE

Um menor de 17 anos foi denunciado por assédio sexual contra uma jovem de 18, após sucessivos insultos e “cantadas” em via pública, no município de Alto Araguaia (420 km de Cuiabá). Ela contou aos policiais que, sempre que o rapaz a vê passando na rua, ele se dirige a ela com “oi gostosa”, “nossa que rabão”, “psiu”, dentre outros comentários de teor sexual.

A vítima compareceu na delegacia do município neste domingo (13), por volta das 10h, e relatou que não é a primeira vez que o suspeito a assedia e que a situação já estava insuportável, levando a jovem a temer um ataque, estupro ou outros crimes.

A Polícia Militar localizou o suspeito que, ao ser indagado sobre a situação, confirmou os relatos da vítima. No entanto, o menor se defendeu dizendo que não sabia que chamar uma mulher de tal maneira era crime de assédio sexual. Ele disse ainda que não repetirá mais o ato. Acompanhado da mãe durante registro de boletim de ocorrência, o menor não foi preso, visto que o crime aconteceu em dias anteriores, sem flagrante, e ele irá responder à representação.


Autor: Maria Clara Cabral com O Livre


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias