Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

Prefeitura de Redenção realiza Seminário de Capacitação para servidores da área da Educação




COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de Redenção na gestão do prefeito Carlo Iavé a cada ano vem  investindo na capacitação dos servidores que atuam na Secretaria Municipal de Educação. Com isso, a Educação tem apresentado resultados positivos na melhoria da qualidade no processo de Ensino e Aprendizagem.

Além de realizar importantes obras de melhorias e infraestrutura das escolas a Secretaria Municipal de Educação na gestão do secretário Vanderly Moreira, tem investido na capacitação de professores, gestores, coordenadores pedagógicos, merendeiras, serventes e demais servidores que atuam na área da educação municipal.

A comprovação dos investimentos na realização do Seminário Educacional realizado no ultimo dia (06) que envolveu todos os servidores da Educação que trabalham nas escolas da rede pública municipal de Ensino. O evento faz parte do Programa de Formação Continuada direcionado aos Professores, coordenadores, orientadores, secretários escolares e auxiliares de secretaria, motoristas, serventes, merendeiras, que atuam na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Para a professora Eliane Ermínia de Oliveira, foi um dia de muito aprendizado. ‘’Eu estou muito contente com tudo que foi debatido e repassado para nós professores, foi um evento de alto nível em termos de aprendizado e novos conhecimentos’’, disse a educadora.

De acordo com o secretário de Educação, professor Vanderly Moreira a gestão do prefeito Carlo Iavé tem investido na melhoria da qualidade da educação e a formação continuada é um investimento que tem prioridade na gestão municipal.’’O  prefeitura Iavé, tem como prioridade garantir uma Educação de qualidade a todas as crianças do nosso município.

Temos investido na construção de novas escolas e na reforma das unidades de ensino já existentes. Ainda nas escolas, temos melhorado a acessibilidade com a construção de rampas e banheiros adaptados. É ofertada uma alimentação saudável e rica em nutrientes e estamos capacitando todos os professores e gestores educacionais e demais para que haja melhorias nos  índices educacionais”, relata Vanderly Moreira.

O secretário destacou a importância dos educadores em estar buscando novos conhecimentos para assim, repassar aos alunos seus aprendizados, de modo concretizar o desejo de se realizar a tal almejada Educação de qualidade no município de Redenção. O encontro ocorreu nas dependências da Escola Irmã Eunice e na Igreja Reino e Paz.


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias