Sábado, 28 de Novembro de 2020

Deputado Caveira surpreende e decide abrir mão do famoso beneficio do auxílio paletó




COMPARTILHE

O delegado e deputado estadual Lenildo Mendes, popular Delegado Caveira, eleito nas eleições de 2018, já mostrou que terá uma postura diferente dos demais companheiros de parlamento.

Umas das primeiras ações do deputado que atuou como delegado nas delegacias de Redenção e São Felix do Xingu foi abrir mão de alguns benefícios que os deputados tem direito.

O deputado protocolou documento endereçado a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado-Alepa, abrindo mão do benefício de ajuda de custo no valor de R$ 25.322,25. Esse benefício é concedido tanto aos deputados que residem na capital do Estado, como aos demais que residem fora da grande Belém.

O benefício  é conhecido como auxílio mudança ou paletó. Até o momento, o único deputado que abriu mão desse benefício. Em sua página da internet o deputado  Caveira, disse que  pretende economizar dinheiro público e mostrar que é possível prestar um serviço de excelência como deputado sem se valer do excesso de privilégios que oneram os cofres públicos.

Lenildo Mendes, disse também, que está analisando  renunciar outros privilégios que julga exorbitantes e assim economizará dinheiro público, ocasião em que o Poder Legislativo ou o Executivo poderá aplicar os recursos em áreas mais necessitadas. ‘’Em breve proporemos projetos para diminuir mordomias nessa casa de leis’’, publicou Caveira.


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias