Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020

Mais 34 famílias de Porto Alegre do Norte recebem títulos de propriedade rural definitiva




COMPARTILHE

O Governo Municipal de Porto Alegre do Norte realizou no ultimo dia 23 de fevereiro, na escola rural do Setor 08 um evento onde foram feitas a entrega de 34 títulos de propriedade definitiva.

O evento teve como objetivo, além da entrega dos títulos, uma campanha de atualização dos cartões de vacina, teste rápido de HIV, sífilis e hepatites virais, avaliação neurológica para hanseníase e palestras para combate da dengue, palestra de informações sobre a implantação de sapataria Municipal para auxiliar pacientes com incapacidade ou limitação física.

Estiveram presentes diversas autoridades municipais, dentre eles estavam 7 vereadores municipais, a representante do INCRA Ailda de Deus, o Secretário interino de Agricultura, Pedro Inácio, o Secretário Municipal de Saúde Romeu Martinez, o Secretário Municipal de Obras, Uires Maciel Pereira, a Vice Prefeita Terezinha Leão, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Primeira Dama Valdirene Nascimento, e o Prefeito Municipal Daniel do Lago, alem de produtores Rurais.

O maior público presente foi os produtores da agricultura familiar, que estavam muito felizes ao receberem seus títulos de propriedade definitiva. Alguns produtores rurais ficaram muito emocionados pois, esperaram mais de 20 anos para conseguir essa conquista.

Segundo o Prefeito Daniel do Lago, a entrega de títulos de propriedade definitiva é um alicerce para a agricultura familiar começar a se desenvolver cada vez mais em nosso município. "Regularização fundiária é a chave do desenvolvimento da cadeia produtiva de nossa região".

O evento integrou as secretaria de saúde e agricultura para que as ações se efetivassem juntas gerando eficácia e economia para nosso município. As associações de produtores dos P. A.'s Nova Floresta, RP, Liberdade e Uirapuru organizaram um grande churrasco para a comunidade presente após a finalização das ações.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias