Terca-Feira, 27 de Outubro de 2020

Homem morre após atropelamento em Água Boa e família só é localizada 03 dias depois




COMPARTILHE

Por volta das 20hs 30min do ultimo dia 01 de março, foi registrado um atropelamento na Avenida Planalto, no bairro Primavera em Agua Boa, de acordo com informações, uma pessoa se jogou na frente de uma motocicleta tripulada por um casal.

As três pessoas envolvidas no acidente saíram feridas e foram conduzidas para atendimento médico no Hospital Regional Paulo Alemão. O casal da moto teve apenas escoriações leves. Já o homem atropelado, Jaime Vieira da Silva, 49 anos, ficou internado com diversos ferimentos. 

Segundo fontes do Hospital, ele teve Traumatismo Craniano e acabou falecendo no domingo, dia 03 de março e seeu corpo foi encaminhado para a câmara rria da Politec de Água Boa. O boletim de ocorrência da PM informa que Jaime aparentava sinais de estar embriagado. Com a morte de Jaime, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

A Politec não foi chamada para fazer perícia do local do acidente. A vitima tinha título de eleitor registrado em Querência, Mato Grosso, mas somente na noite do dia 06 de março sua mãe, moradora do Estado do Tocantins foi localizada. De acordo com informações, a família esta buscando recursos para fazer o translado do corpo.


Autor: Inácio Roberto com Interativa FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias