Terca-Feira, 24 de Novembro de 2020

Tigresa da internet de Mato Grosso denuncia policias militares de espancarem seu marido




COMPARTILHE

Michael Douglas Pessato, 42 anos, marido de Ester Caroline Perralto, conhecida como Tigresa de Alta Floresta, teria sido agredido por policiais militares após uma abordagem. A denúncia sobre a agressão foi feita pela esposa da suposta vítima na Corregedoria da Polícia Militar, em Cuiabá.

Segundo as informações, Michael Douglas teria desmaiado após levar uma pancada na cabeça e ser arrastado por policiais. A vítima afirma que estava caminhando na companhia de outro homem, quando parou para conversar com uma mulher. Neste momento, policiais se aproximaram e solicitaram os documentos. A informação do marido da “Tigresa” é que os dois estavam sem documentos e, a partir disso, a polícia começou a agir com truculência.

Ele conta que os militares passaram agredi-lo com socos e pontapés até desmaiar. Os militares teriam deixado o local e em seguida foram à casa de Tigresa especular se o marido sofria algum ‘problema de cabeça’, tomava algum remédio forte ou fazia uso de bebida alcoólica. A filha de Michael chegou à residência contando o fato para a esposa da vítima. Segundo a denúncia, apenas Michael foi agredido.

O amigo não sofreu nenhuma violência. A esposa de Michael é conhecida por fazer postagens nua e seminua em vários pontos da cidade, sendo que hoje possui um canal com vídeos dela praticando sexo. Em 2015, fotos delas em agência bancária, praças, postos de combustíveis e até em frente ao portal de entrada do município foram divulgadas na internet.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias