Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Deputado homenageia policiais que impediram tentativa de roubo de aviões no Araguaia




COMPARTILHE

O deputado Dr. Eugênio Paiva (PSB) homenageou com Moção de Aplausos na ultima quinta-feira (28) os policiais militares que participaram da operação que impediu o roubo de aviões no aeroporto local em fevereiro deste ano. Durante o evento aconteceu também a inauguração do seu escritório de trabalho parlamentar para o Araguaia na Avenida Júlio Campos, número 110, sala 05 em Água Boa.

Os policiais militares homenageados foram: Antônio Gilvando de Souza (Ten Cel PM cte do 13º CR); Gyancarlos Paglyneari Cabelho (Ten Cel PM cte. do 16º BPM); João Paulo Bezerra do Nascimento Major PM Cte. da 5ª CIPM de Canarana; Marcos Vinícius Macedo Yamada 1° Tenente PM; Wesley Neto Lima Soldado PM; Mauri Alberto Moresco Júnior Soldado PM; Victor Celso Costa Reiner Soldado PM;  Paulo Cesar Fernandes de Andrade Soldado PM; Matheus Rocha Muniz Soldado PM; e Bruno Alves Gomes Soldado PM.

Além dos homenageados compareceram também várias autoridades e correligionários à solenidade de entrega das honrarias. Em nome da corporação o tenente-coronel Gyancarlos agradeceu o reconhecimento do deputado.

"Dr. Eugênio gostaria muito de agradecer o senhor em nome da nossa gloriosa Polícia Militar em nome do nosso comandante regional Coronel Souza, imbuído no sentimento de servir e proteger a sociedade de forma cotidiana 24 horas por dia no caso daquela ocorrência nada mais que a materialização a concretização deste serviço de proteger através da ligação no 190 que cada homem e cada mulher que está na Polícia Militar vai imbuído neste sentimento de servir e proteger." Disse o oficial


Autor: Clodoeste Kassu com Água Boa News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias