Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Polícia Militar conduz suspeito com alto valor em dinheiro sem procedência em Barra do Garças




COMPARTILHE

Policiais militares da Força Tática Araguaia conduziram suspeito que estava dentro de agencia bancária da Caixa Econômica em atitude suspeita e com grande quantia em dinheiro. Ocorrência foi registrada em Barra do Garças (520 km a oeste de Cuiabá). 

A Força Tática em patrulhamento no centro da Cidade deparou-se com um suspeito dentro da agência bancária da caixa econômica. Suspeito identificado como H.C.B já possui passagem policial.  

Ao sair da agência, foi realizado abordagem e o mesmo se mostrou muito nervoso. Ao verificar a carteira juntamente com a bolsa que carregava, foi encontrado mais de R$ 7 mil e vários comprovantes de depósitos para uma mesma conta, totalizando R$ 3 mil.    

Questionado sobre a origem do dinheiro, o mesmo demonstrou nervosismo e falou diversas versões de como teria conseguido. Também não soube informar para quem eram os depósitos. Diante da situação o suspeito foi conduzido para a Central de atendimento e encaminhado à delegacia.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias