Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Valéria Barros será a estrela da 5ª Edição dos Melhores do Ano de São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

No próximo dia 11 de maio, O Repórter do Araguaia traz para São Félix do Araguaia um mega show nacional com Valéria Barros ex-mineirinhas, nos Melhores do Ano de 2018. O evento acontece no Clube dos 30. Os ingressos para a festa já estão à venda no jornal jreporter.

Muitos modões sertanejos que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, Valéria Barros vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

Diva dos modões, a cantora sertaneja Valéria Barros tem uma das vozes mais marcantes e de timbre inconfundível da música nacional. Consagrada como uma das figuras femininas mais importantes nas últimas décadas no cenário sertanejo, Valéria Barros começou na música aos 9 anos e ficou conhecida nacionalmente com o duo As Mineirinhas. Depois de uma década nos vocais de apoio de Guilherme & Santiago, a mineira resolveu retomar a carreira como cantora e lançou o segundo DVD da carreira, “Amigos e Modões”, que chegou às plataformas de áudio e de vídeo em junho de 2018.

O primeiro sucesso com As Mineirinhas foi “Menina Apaixonada”, que teve repercussão regional e começou a despontar as cantoras para outros estados. Em seguida, as músicas “Briga com Ela”, que é uma versão do hit internacional “Rebel in Me”, de Jimmy Cliff, e “Só Quero te Dizer” alavancaram as cantoras para todo o Brasil e renderam discos de ouro e um reconhecimento nacional. Com repertório romântico, as belas morenas esbanjavam beleza e sensualidade em suas apresentações pelo país e nos programas de TV.

Ao finalizar o ciclo como cantora da dupla As Mineirinhas, passou a integrar a equipe da dupla Guilherme & Santiago, onde se apresentou como backing vocal por dez anos. Passados dois anos como vocal, surgiu o convite da dupla em questão para gravar a música “Por que Brigamos?”, que foi um grande sucesso. Foi quando ainda estava nos vocais de Guilherme & Santiago que gravou informalmente um DVD chamado “Valéria e Amigos”.

O novo álbum, lançado pela Talismã Music, do cantor Leonardo, tem o jeitão pop desses trabalhos lançados pelas novas cantoras sertanejas, porém sem se afastar das suas raízes caipiras. Com 21 faixas, sendo três inéditas (“Copo Esvaziando”, “Alcolizando o Sentimento” e “Eu Bebo no Balcão”), o disco conta com a participação de vários convidados especial , o disco conta com a participação de vários convidados especiais, como Leonardo, Eleuza, Trio Parada Dura, Santigo, Bruno & Marrone, Eduardo Costa, Gusttavo Lima e Bruna Viola. “Sou uma cantora caipirona e prezo sempre pela boa música”, afirma. Das novas cantoras sertanejas, a que ela mais admira é Marília Mendonça, com quem gostaria de fazer um dueto no futuro. “Ela tem uma voz de lamento que lembra muitas cantoras da minha época”.

O grande sucesso desse DVD lançado é a faixa “Alcoolizando Sentimento”, que Valéria Barros gravou com a participação de Bruno & Marrone e “O Copo Esvaziando”, ambas dos mesmos compositores – Rafael Silva Borges, Diego Henrique da Silveira Martins e Waléria Leão são uma das apostas do repertório.


Autor: VanessaLima com ORepórterdoAraguaia


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias