Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Estudante de direito de Colider alega ser da Força Aérea e ameaça matar todo mundo




COMPARTILHE

Ameaçando matar todo mundo com uma pistola, afirmando que é da Força Aérea e que tem ligações com o Comando Vermelho, o estudante do curso de Direito de uma faculdade particular de Colíder (650 km ao Norte), Marcos Antonio de Souza Lemos, 32, foi detido em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar nesta terça-feira.

Ouvido pelo delegado do município, Ruy Guilherme Peral da Silva, o acusado assinou dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), um por injúria e ameaça e outro por resistência, e foi liberado para responder pelas contravenções em liberdade.  

Em um dos áudios, ele afirma: "Vou matar todo mundo rapaz. To nem aí não irmão. Rapaz não tenho medo de ninguém não rapaz, não sou moleque não rapaz. Aqui é Força Aérea rapaz. Aqui não mexe com trinta e oitinho velho não. Mexo só com pistola. Se acha que é o que doido. Vamos ver quem é o doido" (sic).

De acordo com as denúncias, registradas em boletins de ocorrência, Marcos realizou várias ameaças pessoais contra colegas de classe, causando grande repercussão na Faculdade Facider, tendo em vista os áudios divulgados pelo universitário. As aulas chegaram a ser suspensas, porque ele afirmou que mataria todo mundo ontem.

A esposa do acusado relatou à Polícia que ele usa medicamentos para depressão, é usuário de drogas e estava muito agressivo nos últimos dias devido ao consumo excessivo de álcool. Na residência de Marcos, os policiais apreenderam duas cápsulas vazias de pistola .50, porém nenhuma arma de fogo foi localizada. A Polícia Civil afirma que Marcos foi encontrado "visivelmente perturbado" e ao receber voz de prisão, tentou fugir e entrou em luta corporal com os policiais.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias