Terca-Feira, 27 de Outubro de 2020

Jovem se recusa a receber flores em escola de Mato Grosso e rapaz chuta o buquê




COMPARTILHE

Um vídeo de uma aluna da rede pública de Mato Grosso que se recusa a receber um buquê de rosas de um jovem tem motivado milhares de comentários em uma rede social pela atitude grosseira do rapaz.  Ao receber o não, o jovem chuta o buquê de flores, despencando as pétalas.

A cena foi acompanhada por dezenas de alunos da escola pública de Várzea Grande. O post foi publicado na página do facebook do Xômano que mora logo ali. Além do buquê de rosas, o rapaz tinha um presente para a jovem, ambos prontamente dispensados.  A atitude diante da recusa, que até a postagem desta matéria tinha 2,5 mil comentários, abre uma discussão sobre a violência doméstica.

"Se faz isso com um buquê por não saber lidar com um não, imagina o que não faria com ela quando estivesse sozinhos. Só prova que ela tomou a decisão correta", comenta uma internauta. "Bem se vê o pq dela não ter aceitado. Poupou sua vida bebê", diz outra. 

"Vejo as pessoas indignadas da menina não ter aceitado. Mas gente, ninguém é obrigada a gostar da outra pessoa", comenta outra mulher. A maioria dos comentários repudia o comportamento do rapaz. "Grosso, mal educado. O chute no buquê revelou porque ela dispensou a homenagem", cita uma jovem. "A atitude dele so mostrou que ela tomou a decisão certa", emenda outra pessoa. 

"Eu fosse ele daria cada rosa do buquê as outras mulheres/meninas que se encontravam no local, não tinha a necessidade de agir dessa forma, ela tem o direito de dizer não! Na verdade, ela se livrou de um futuro problema", sugere um rapaz. A maioria dos comentários partiu de mulheres. "Ainda bem que ela não quis ficar com ele, pelo jeito ele é controlador, instável e violento", acrescenta outra jovem. Veja o vídeo na pagina do Xomano https://www.facebook.com/watch/?v=1984506005010810


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias