Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Criminoso reconhece mulher por tatuagem e executa a vitima com cinco tiros em Sorriso




COMPARTILHE

Uma mulher de 44 anos foi assassinada no início da noite desta quinta-feira (25), no quintal de sua casa, localizada no bairro Recanto dos Pássaros, em Sorriso (390 quilômetros, ao Norte de Cuiabá). Na hora, a técnica de enfermagem, Cleide da Silva Lemes, tomava vinho com um amigo.

A vítima foi executada com cinco tiros, após ser reconhecida por uma tatuagem em seu corpo. Após ser acionada, uma equipe da Polícia Civil esteve no local e encontrou a vítima no chão do quintal da casa, ensanguentada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar Cleide Lemes para o Hospital Regional de Sorriso ainda com vida.

À polícia, o amigo da técnica informou que os dois estavam sentados em uma mesa, conversando no quintal. Nisso, um homem, não identificado, chegou a pé, vestido com uma camiseta azul e uma calça jeans, e perguntou pela vítima. O autor do disparo, ao reconhecer uma tatuagem da técnica de enfermagem, o suspeito pegou uma arma, efetuou cinco tiros e, sem seguida, fugiu.

Os policiais foram até o Hospital Regional para tentar pegar mais informações com a vítima e saber se ela suspeitava de alguém, mas foram informados pela equipe médica que Cleide Lemes não havia resistido aos ferimentos e morreu. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


Autor: AMZ Noticias com Diário de Cuiabá


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia