Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Policia prende homem acusado de roubar e estuprar clientes em motel na cidade de Cáceres




COMPARTILHE

Foi preso o homem acusado roubar e estuprar clientes de um motel na cidade de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). A prisão de Júlio César Cespede, 28, conhecido como 'Zoio', foi realizada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (25), em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça.

No dia 6 de abril, um casal foi abordado dentro de um motel no bairro Junco, por um indivíduo armado com uma faca. Além do roubo, o criminoso colocou o rapaz rendido no banheiro, estuprou moça no quarto e em seguida fugiu. Socorrida e encaminhada para atendimento médico, a vítima do estupro passou por duas cirurgias, segundo a investigação.

As primeiras informações apontavam o suspeito como um homem alto, magro e cor branca. Sendo no decorrer das investigações foi possível identificar e qualificar Julio César como o autor dos fatos. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do suspeito.

Os investigadores de Cáceres encontraram o suspeito em uma propriedade agrícola, na Comunidade Limão, proximidades da rodovia MT-343, zona rural do município. Ao ser preso, Júlio César confessou a autoria do roubo seguido de estupro. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cáceres, interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias