Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Ex-vereador em Mato Grosso é preso sob acusação de abusar menina de 11 anos em farmácia




COMPARTILHE

Um ex-vereador de Sorriso, município a 420 km de Cuiabá, foi preso suspeito de abusar de uma menina de 11 anos, no ano de 2012. Paulo de Melo Romeiro, de 39 anos, que é farmacêutico, foi preso na sexta-feira (26) e tinha ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em março de 2012. Na ocasião, a vítima foi até a farmácia de propriedade do ex-vereador para pagar uma conta. A criança, que estava tossindo, foi convidada pelo suspeito para entrar em uma sala onde seria medicada.

O crime foi denunciado pela mãe da vítima e, ainda em 2012, o então vereador teve o mandato cassado. Paulo da Farmácia como era conhecido respondia em liberdade e havia sido condenado a nove anos de prisão. O mandado de prisão por condenação foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorriso no dia 31 de janeiro deste ano.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias