Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Jovem é preso após provocar pânico ao ameaçar praticar massacre em escolas de Xinguara




COMPARTILHE

O jovem  Kleydejane da Silva Sarapião, de 18 anos, através  do celular dele, enviava   mensagens para o aparelho da mãe, se passando outra pessoa que o convidada para   praticar um massacre em duas escolas na cidade. As mensagens eram enviadas através do aplicativo WhasApp, e o aparente desconhecido convidada Kleydejane a fazer o massacre nas escolas Dom Luiz e Pedro Mota. 

Na conversa  Kleydejane Silva, dizia que estava preparado para invadir  escola e tirar a vida de todos os alunos que estivessem na escolas. Nas mensagens Silva, dizia que estava cansado de ser zoado pelos colegas da Escola Dom Luiz e por isso estava disposto a fazer o massacre. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e passou a rastrear o aparelho. Veja alguns trechos das mensagens.

No início da tarde desta quinta-feira o serviço de inteligência da Polícia Militar de Xinguara, localizou o aparelho celular que estava em poder do jovem. Ao ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, o autor das mensagens disse que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e que estava arrependido. A detenção foi feita pelos cabos Genésio e Rogério e soldados Ariosmar, J.Henrique e Campelo.


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias