Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Vaca enfurecida ataca e mata idosa dentro do curral de sitio em cidade de Mato Grosso




COMPARTILHE

Uma senhora de 67 anos morreu depois de ser atacada por uma vaca em uma propriedade rural em Cáceres. De acordo com a polícia, a mulher estava dentro do curral quando foi atacada pelo animal.

Segundo o filho da vítima, sua mãe Rosalina Pereira Lima, 67 anos, estava no sitio na comunidade das Flechas quando teria ocorrido o acidente.

A cerca de pouco mais de 30 dias, uma vaca de sua propriedade teria parido um bezerro, sendo que o bezerro encontrava-se ferido e com uma “bicheira”, ao amarrá-lo para cuidar do ferimento a mesma teria sido atacada pela vaca enfurecida. A vaca teria derrubado a mulher, provavelmente com uma cabeçada, e pisoteado a vítima em seguida.

Ainda no local, o filho da vítima ajudou nos primeiros socorros e levou a mulher para o Pronto Atendimento Médico de Cáceres, mas ela não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, a mulher morava e trabalhava no sítio junto com o marido. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Autor: AMZ Noticias com JornalOeste


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias