Terca-Feira, 20 de Outubro de 2020

Plantações de girassol em cidades mato-grossenses viram cenário para ensaios fotográficos




COMPARTILHE

Mato Grosso é o maior produtor de girassol do Brasil. Só nesta safra o estado deve produzir cerca de 72 mil toneladas de semente de girassol. Como o mercado do agronegócio oscila muito, a cultura está menos atraente do ponto de vista comercial. No período de florada das lavouras as lavouras chamam atenção por outro motivo: o cenário para ensaios fotográficos.Os próprios produtores estão usando a paisagem e resolveram usar a plantação para fazer fotos para o casamento.

“Aproveitamos justamente o cultivo dessa cultura que a gente faz dentro da fazenda, para tentar fotos bonitas e marcar esse momento que vai ser o nosso casamento e levar para nossa história”, comentou o produtor e agrônomo Ricardo Polo Rotile. Além de casais, as plantações se tornaram cenário para modelos profissionais, turmas de formandos e grávidas.

"Fiquei grávida, a gente já faz aquela conta: 'Será que vai dar tempo de tirar foto do girassol?' E graças a Deus, dessa vez deu certo e acho que vai ficar muito legal, vai ficar muito bonito", afirmou a maquiadora Gislaine dos Santos Mattos, que posou na lavoura.  Esse ano, a floradas dos girassóis já está de despedindo, mas no ano que vem as flores estarão de volta.


Autor: Ianara Garcia com TVCA


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias