Domingo, 25 de Outubro de 2020

Educação ganha reforço com a criação da Universidade Federal do Norte do Tocantins




COMPARTILHE

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, parabenizou a população do Norte do Tocantins pela criação da UFNT (Universidade Federal do Norte do Tocantins), cuja aprovação ocorreu no início da noite da ultima quarta-feira, 12, pelo plenário do Senado Federal.

O governador Mauro Carlesse agradece o empenho, a dedicação e todo o trabalho realizado pela bancada federal do Tocantins, no Senado e na Câmara dos Deputados, nesta e na Legislatura anterior, para que o sonho da população do Norte do Estado fosse, enfim, realizado.

A estrutura da nova Universidade vai oferecer ainda mais oportunidades de qualificação e de desenvolvimento de uma região rica em potencial.  E, que a partir de agora, poderá implantar seus próprios projetos e pesquisas que irão potencializar ainda mais o Norte do Estado, amplificando o conhecimento e abrindo novos horizontes não só para esta região, mas para todo o Tocantins e o Brasil.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias