Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020

Motorista atropela jaguatirica de propósito na PA-287 entre Redenção e Conceição do Araguaia




COMPARTILHE

Um motorista atropelou na terça-feira 25, uma jaguatirica de propósito na PA-287 próximo a Vila Espírito Santo, entre Redenção e Conceição do Araguaia.

Uma testemunha disse que o animal já estava quase chegando do outro lado quando o motorista atropelou o animal que morreu na hora. De acordo com o Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas, cerca de  15 animais morrem nas estradas brasileiras a cada segundo. 

Crime - Por lei, o condutor que atropelar um animal, não prestar socorro e nem acionar autoridades, pode ser considerado maus tratos, com pena que varia de três meses a um ano de reclusão, já que não foram tomadas medidas para evitar o sofrimento dos animais. Diariamente, devem morrer mais milhares de animais, que sem os devidos cuidados podem colocar em risco a vida dos motoristas.


Autor: Karlos Wolney com Redenção 190


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias