Terca-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Tradicional Cavalgada de São José é destaque na programação do Pontão 2019 em Xinguara




COMPARTILHE

No último sábado, 6, a 13ª Cavalgada de São José do Araguaia movimentou o distrito. Mais de dez comitivas da região e de municípios vizinhos como Sapucaia, Piçarra, Canaã dos Carajas, Tucumã e Araguaína participaram do evento que marcou a abertura oficial da programação do Pontão.

“Sempre cavalgo em Araguaína, esta é a primeira vez que participo aqui e estou gostando muito, muita gente bonita, estou apaixonada pelo evento da São José”, contou a auxiliar de educação,Daniela Monteiro.

Esta é uma das ocasiões que mais mobilizam o local. “Minha expectativa foi superada. Muito bom, bastante gente, muito animado e deve ser assim toda a temporada”, falou a comerciante Aline Aguiar. A cavalgada percorreu toda a avenida principal do distrito com amazonas e cavaleiros de todas as idades e estilos.

“Esta festa é uma confraternização, a gente faz de coração, tem muitas comitivas participando, gente que veio de longe, então é muito gratificante”. Acrescentou um dos organizadores, Euvaldo de Araújo.  Depois do percurso a concentração foi num pátio onde foi servido churrasco para mais de 2 mil pessoas.

“Nós participamos de todas as edições, antes mesmo de estar no governo do município já incentivávamos a realização da cavalgada que se transformou numa grande festa, bonita, alegre. Quero parabenizar todas as pessoas envolvidas”, ressaltou o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção. A programação da temporada de praias do Pontão continua no próximo fim de semana: 12/07 – Banda JMI, 13/07 – Mano Walter, 19/07 – Pedro Coutinho, 20/07 – Washington Brasileiro, 26/07 – Edvan Viola e 27/07 – Forró Anjo Azul, o DJ Marlon anima todos os finais de semana.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia