Terca-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Homem atropela porco, cai de motocicleta e morre após ser socorrido em hospital de Tabaporã




COMPARTILHE

Um homem morreu nessa sexta-feira (12) ao sofrer um acidente com a motocicleta dele no município de Tabaporã, a 643 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o motorista de caminhão Jaime Augusto Marangoni, de 49 anos, teria atingido um porco e caiu da moto.

O acidente ocorreu na MT-210, zona rural de Tabaporã. Segundo a Polícia Civil, o irmão de Jaime procurou a polícia e comunicou o acidente. Ele relatou que Jaime estava em uma moto e saiu da Gleba Nova Fronteira, em Tabaporã, para ir até a Gleba São João, no município de Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá.

Nesse trajeto, Jaime bateu a moto em um porco. Ele caiu da moto, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma ambulância. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ele não resistiu e morreu assim que chegou nessa unidade de saúde. O acidente será investigado pela Polícia Civil.


Autor: Denise Soares com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia