Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Caminhão derruba postes e fornecimento de energia e internet é interrompido em Ourilândia




COMPARTILHE

Um caminhão transportando um equipamento conhecido por “extrovenga” que é utilizado para a extração de minério em garimpo, foi o causador de um acidente que derrubou dois postes e danificou outros três, além de parte da rede de alta tensão na entrada da cidade de Ourilândia do Norte, cidade da região Sul do Pará,

De acordo com imagens registradas por populares possivelmente a altura da carga além do permitido pela legislação de trânsito, foi à causa do incidente. Nas imagens é possível ver os postes e toda a rede elétrica ao chão, o incidente ocorreu por volta das 11:00 horas da manhã da quinta-feira (11).

Outro dano causado pelo incidente foi com o sistema de fibra ótica, utilizada por empresas de provedores para a transmissão de internet nas cidades de Tucumã e Ourilândia, logo após o ocorrido, uma equipe da PM foi ao local, isolou a área, e conduziu motorista e veículo para a delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis. Algumas empresas de provedores de Internet já enviaram seus técnicos para o local, e muitas delas já restabeleceram o fornecimento de internet.

Sobre o fornecimento de energia para as regiões afetadas. Nossa produção entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa Equatorial Celpa, que nos informou que a interrupção se deu apenas em uma parte da Zona Rural do município, afetando e deixando sem energia cerca de 500 consumidores, e equipes de técnico estão sendo deslocadas de Redenção para Ourilândia para recolocar os postes e toda a rede danificada. 


Autor: AMZ Noticias com Tiago Araújo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia