Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Gilberto "Cangaceiro" vence Herrison Sales e mantém cinturão do Circuito Araguaia de MMA




COMPARTILHE

 

Na aguardada luta principal  da 13° edição do Circuito Araguaia de MMA , melhor para o paraense Gilberto "Cangaceiro" Dias , fez sua primeira defesa de cinturão , entrou no Cage representando a Constrictor Team / Cangaço Team , e derrotou o representante da cidade de Araguaina, Tocantins, Herrison Sales (Academia Gêmeos), neste último sábado (13), em Conceição do Araguaia no estado do Pará.

O confronto valendo o cinturão na categoria dos 57kg da organização Circuito Araguaia de MMA  estava bastante movimentada, até que aos 2’51’’do primeiro round, "Cangaceiro" depois de um potente chute na costela onde fez seu adversário cair ao solo, conseguiu encaixar um mata leão em Herrison , garantindo assim a vitória e continuando detentor da cinta da categoria peso-mosca.

O evento contou com 5 combates que empolgou e levantou o público presente que lotou as dependências e arquibancadas da Arena de Esportes da Praia das Gaivotas, sendo 4 lutas de MMA e 1 de Boxe. Vale ressaltar que o Circuito Araguaia de MMA foi a primeira organização a realizar eventos da modalidade em praia de água doce no Brasil, em Conceição do Araguaia no Pará.

O Circuito Araguaia de MMA é o maior evento de MMA do Sudeste do Pará, a 13ª edição ocorreu no ultimo dia 13 de Julho de 2019, na Arena de Esportes da Praia das Gaivotas em Conceição do Araguaia. Confira abaixo os resultados completos da 13° edicão do Circuito Araguaia de MMA.

LUTA PRINCIPAL (MMA) 57 kg: Gilberto "Cangaceiro" Dias derrotou Herrison Salles por Finalização (Mata Leão) aos 2:51 do 1R - ▪66 kg: Francis Jhon derrotou Urias Moura por Decisão unânime - ▪66kg: Jailson Oliveira  derrotou Kahrhuzo Araújo  por Tko (socos na montada) aos 2:32 do 1R - ▪70kg: Alan Silva derrotou Guilherme" Negão" por Decisão Dividida - ▪75kg: Ricardo Maracaipe derrotou Rogério Martins por Decisão Unânime.

 


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias