Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Governo de Santa Maria das Barreiras entrega 36 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida




COMPARTILHE

Trinta e seis famílias que residem no Distrito de Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras, sul do Pará, foram beneficiadas pelo Programa Minha Casa minha Vida.

As unidades habitacionais foram construídas pelo Instituto de Desenvolvimento do Sul do Pará-Idesma, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras e Caixa Econômica Federal.  A entrega das chaves das residências aos beneficiados ocorreu na última quinta-feira (01), pelo presidente do Idesma Júnior Queiroz, que durante a solenidade realizou a assinatura do termo de entrega das 36 unidades habitacionais.

De acordo com Júnior Queiroz o trabalho feito pela Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras, através da Secretaria Municipal de Ação Social, foi de fundamental importância para  a realização do sonho das famílias que foram atendidas pelo programa de moradia.

’Eu quero destacar o envolvimento do prefeito ‘’Mussum’’ nesse programa que realizou o sonho de 36 famílias, graças ao empenho dele e da secretária de Ação Social Socorro Gomes, foi possível melhorar a qualidade de vida dessas famílias, com moradia digna’’, destacou Queiroz. O presidente do Idesma, destacou ainda o trabalho da ex-deputada Júlia Marinho e do senador Zequinha Marinho que canalizaram recursos junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, que possibilitou a construção das residências. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia