Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Moradora de Cáceres leva susto ao encontrar onça parda embaixo da pia de serviço




COMPARTILHE

Uma moradora de Cáceres levou um susto ao acordar na manhã deste sábado (12). Ao ir até a cozinha, encontrou uma onça parda sob a pia. Policiais militares foram acionados para capturar o animal, que estava muito assustado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher, a princípio, achou que era um cachorro o animal que invadiu sua casa. No entanto, depois se certificou que se tratava de uma onça. Ela chamou a polícia, que conseguiu resgatar a família pela janela da casa. Ninguém se feriu.

Todo o procedimento de retirada do animal levou horas, porque foi necessário buscar apoio de uma equipe em Lambari D’Oeste (339 km a Oeste). Enquanto a equipe se descolocava ao local, uma multidão de curiosos se aglomerou em frente da casa, esperando a retirada do visitante inusitado.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias