Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Marido suspeito de matar enfermeira com ajuda de policial é preso em bairro de Sinop




COMPARTILHE

O marido da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, que estava desaparecida e teve o corpo encontrado em um córrego na terça-feira (8) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, foi preso nesta sexta-feira (11) pela Polícia Civil.

Ronaldo da Rosa, de 32 anos, estava com a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Sinop e era considerado foragido. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Muniz, o crime foi motivado por constantes discussões entre a vítima e o marido e também com um soldado da Polícia Militar.

O policial, Marcos Vinicius Pereira Ricardi, de 26 anos, prestava serviços no estabelecimento da família, foi preso e confessou o crime. Zuilda estava desaparecida desde o dia 27 de setembro. A Polícia Judiciária Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sinop cumpriu o mandado de prisão contra Ronaldo por envolvimento na morte e ocultação de cadáver da vítima. O marido da vítima foi localizado em uma residência no bairro Camping Clube após trabalho investigativo dos policiais da DHPP.


Autor: Denise Soares com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia