Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Jovem é preso acusado de se masturbar na frente residência de Lucas do Rio Verde




COMPARTILHE

Um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de domingo (13), acusado de se masturbar em frente de uma casa no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 Km de Cuiabá).

A moradora da casa, uma mulher de 25 anos, acionou a Polícia Militar após ele tentar forçar o portão tentando entrar.De acordo com o site Só Notícias, a vítima afirma que estava em casa quando o acusado chegou e mostrou o órgão sexual e tentar abrir o portão da residência.

Ela começou a gritar por socorro, momento que alguns vizinhos ouviram e acabaram indo até o local para ver o que estava acontecendo. Populares seguraram o suspeito para impedir que ele fugisse até a chegada da PM. Ele foi preso e conduzido até a delegacia para os procedimentos que o caso requer. Não há informações se ele já teria cometido esse crime outras vezes.

Outro caso - No último dia 9 de outubro, um homem, identificado como E.M., de 53 anos, foi preso acusado de assédio sexual contra mulheres em diversos bairros de Várzea Grande. O homem se aproximava das mulheres em um veículo Voyage branco e mostrava o órgão sexual. Ele foi preso após uma das vítimas denunciar o caso para a polícia.


Autor: Olhar Direto com Só Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias