Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Corinthians vence e enfrenta Ferroviária em final brasileira da Copa Libertadores Feminina




COMPARTILHE

O América de Cali jogou com uma jogadora a menos durante boa parte da partida. Aos 17 minutos, a goleira do time colombiano foi expulsa por pegar com a mão fora da área. Contudo, o Corinthians demorou a balançar as redes. O zero só saiu do marcador aos 47 minutos do primeiro tempo, quando Millene pegou a sobra, girou e bateu para fazer 1 a 0.

Em vantagem no campo e no placar, o Timão atropelou na segunda etapa. Aos 29 minutos, Millene recebeu de Ingryd, tirou a goleira e ampliou. Cinco minutos depois, Tamires levantou, Crivelari fez o desvio e Erika completou para fazer o terceiro. E aos 38, Grazi foi lançada por Moniquinha dentro da área e fechou a goleada, garantindo a classificação.

Agora, Corinthians e Ferroviária reeditam a decisão do Campeonato Brasileiro. A final da Copa Libertadores Feminina, disputada em jogo único, está marcada para a próxima segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia