Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Polícia Militar é recebida a pedradas ao tentar fechar “baile funk” de facção criminosa




COMPARTILHE

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para fechar um “baile funk” supostamente organizada por membros de facção criminosa, na madrugada de sábado (16), no bairro Pedra 90. Três homens foram presos por corrupção de menos, perturbação do sossego alheio e tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que no local estaria ocorrendo tráfico e uso de entorpecentes, assim como presença de menores.

Ao chegar no local por volta de 2h, o público da festa recebeu os PMs com pedradas e garrafadas. Em seguida, diversas pessoas fugiram. Os policiais então revistaram quem permaneceu no local, apreendendo uma arma, 19 porções de maconha e 9 porções de cocaína. Três suspeitos, identificados pelas iniciais B.H.S., I.L.B.S. e K.F.S.S. foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes.

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias