Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Polícia Civil e Seduc discutem parceria para prevenção nas sedes escolares do Pará




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Pará, por meio da Polícia de Proximidade reuniu, nesta segunda-feira (02), com a Secretaria de Educação do Estado (Seduc), para discutir apoio nas áreas de prevenção e pleito de reuniões comunitárias nas sedes escolares, mais precisamente em cinco escolas da região metropolitana de Belém, ditas como emergenciais, que estão atravessando graves problemas com o tráfico e outras mazelas.

Durante a reunião a coordenadora da Caec (coordenação de ações educacionais complementares) Giovana Costa, seguindo as diretrizes da Secretária Adjunta da Seduc, Ana Paula, após visibilidade das ações sociais e institucionais da Polícia Civil , propôs uma reunião de integração da Polícia comunitária com a Caec, para próxima segunda-feira (09).

Na oportunidade foi reagendada nova reunião para que os diretores das cinco escolas sejam ouvidos pela Polícia de aproximação para propiciar futuro engendradamento de ações de apoio no combate à criminalidade local. A coordenação da Polícia Comunitária delegada Claudilene Maia, enfatizou a importância das ferramentas já existentes na Polícia Civil e os trabalhos já executados com sucesso pelas diretorias da Instituição, ocorridas nos bairros de Belém. Participaram da reunião Ana Maciel (assistente social), Maria José (técnica), Marly Brabo e Maria das graças Neves (assistente administrativo).

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias