Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Guilherme Maluf toma posse na presidência do Tribunal de Contas de Mato Grosso




COMPARTILHE

O conselheiro Guilherme Maluf tomou posse no cargo de presidente do Tribunal de Contas Estadual nesta segunda-feira (16) o ato ocorreu no auditório da Escola Superior de Contas.

Maluf assumiu o cargo de presidente do TCE para o biênio 2020/2021. A sessão especial marcou a posse da 55ª Mesa Diretora do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Guilherme Maluf assumiu o cargo de conselheiro do TCE em 1º de março de 2019, por indicação do Poder Legislativo. Ele é médico, empresário, e já ocupou os cargos de vereador por Cuiabá e deputado estadual.

Além do conselheiro Guilherme Maluf, também tomaram posse o conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto como vice-presidente e o conselheiro interino Moisés Maciel como corregedor-geral. Maluf disse que dedicará toda a sua força de trabalho para a nova missão de fiscalização dos recursos públicos e apreciação das contas dos entes fiscalizados. Afirmou ainda que pretende trabalhar para ajudar a superar as dificuldades enfrentadas pelo governo estadual.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias