Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Bolsonaro deseja 'Feliz Natal para todos, mesmo sem carne para algumas pessoas'




COMPARTILHE

O presidente Jair Bolsonaro voltou a causar polêmica. Dessa vez, ele desejou um feliz Natal aos brasileiros, "mesmo sem carne para algumas pessoas". A declaração foi feita durante uma entrevista concedida a um grupo de jornalistas, no último sábado (21).

Ainda durante as felicitações, Bolsonaro afirmou que, "do coração", quer trazer mudanças para o país e que não há nenhum interesse pessoas em suas ações.

Bolsonaro ainda afirmou que, apesar da falta da proteína na mesa dos brasileiros, o país segue com "liberdade" e em situação econômica favorável. Ele também aproveitou para fazer uma comparação com outros países, como a Venezuela, onde, segundo ele, "nem cachorro tem para comer".

“Vamos acreditar no Brasil, pessoal. Feliz Natal é um gesto, um simbolismo. Feliz Natal para você, mesmo sem carne para algumas pessoas aí, mas continua com a liberdade e temos outras opções. Outros países, que não tomaram a devida providência, as medidas na hora certa, hoje em dia não têm nem ovo. Nem cachorro tem para comer na Venezuela”, disse Bolsonaro.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias