Terca-Feira, 24 de Novembro de 2020

Campanha Natal Solidário da PJC em Porto Alegre do Norte arrecada 558 quilos de alimentos




COMPARTILHE

Mais de 550 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados, pela Polícia Judiciária Civil do município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste de Cuiabá), durante a ação “Natal Solidário” realizada neste ano.

A ação solidária foi organizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte, e acabou contando com apoio e adesão de comerciantes e da sociedade. Ao todo, o trabalho social angariou 558 quilos de alimentos não perecíveis, além de muitas roupas e calçados, que foram doados para pessoas necessitadas da comunidade.

Durante a campanha, foram disponibilizados vários locais para doação, oportunizando a população a colaborar e resultando na arrecadação de cerca de 30 cestas básicas e várias peças de roupas. A Polícia Civil de Porto alegre do Norte agradece todos os colaboradores e principalmente a comunidade pela confiança e participação na campanha “Natal Solidário 2019”.

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias