Terca-Feira, 22 de Setembro de 2020

Prefeitura de Cuiabá abre dia 07 de janeiro o período de matrículas para novos alunos




COMPARTILHE

A Prefeitura de Cuiabá abre, na próxima terça-feira (07), o período de matrículas para novos alunos nas unidades educacionais da rede que oferecem educação básica, pré-escola (4 e 5 anos) e o ensino fundamental.

O processo segue até o dia 10 e deve ser feito pelo link do portal “Matrícula Web”, que será disponibilizado no site da administração municipal. Entre as modalidades de ensino, serão oferecidas 6.111 vagas.

No link do portal “Matrícula Web”, os pais ou responsáveis preenchem um formulário de informações e fazem a matrícula, que conforme a Secretaria Municipal de Educação (SME), poderão ser feitas a partir das 8 horas do dia 7 e se encerram às 23:59 horas do dia 10, de acordo com o calendário.

A coordenadora da Comissão Permanente de Organização da Demanda Escolar (CPODE), Angely Arruda faz um alerta. Segundo ela, nos dias 07 e 08, estarão abertas as matrículas para as unidades educacionais localizadas nas regionais norte e leste e, nos dias 9 e 10, para as escolas localizadas nas regionais sul e oeste, da capital.

O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos, também falou sobre o assunto. “Nessas modalidades de ensino, a rede pública municipal de educação consegue atender a demanda por vagas. Podemos ter casos pontuais como uma procura maior por esta ou aquela unidade, mas a rede possui capacidade para atender a todos”, frisou.

Para auxiliar ou esclarecer sobre qualquer dúvida, segundo a assessoria de imprensa da SME, a Comissão Permanente de Organização da Demanda Escolar (CPODE) estará com todos os técnicos disponíveis para atender aos pais ou responsáveis pelos telefones 0800-646-2003 e ainda no 3645 6560 ou 3465 6571.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias