Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Motorista é encontrado morto dentro da cabine do próprio caminhão em Querência




COMPARTILHE

Um motorista de 60 anos foi encontrado morto dentro da cabine de um caminhão na manhã desta terça-feira (28), em Querência.  O veículo, com placas de Campo Grande - MS, estava estacionado no pátio de um armazém de grãos, aguardando para fazer um carregamento. A vítima, Admyson Farias Sotero, é natural de Amaraji, Pernambuco, por esse motivo era conhecido como 'Pernambuco'.

Segundo informações extraoficiais, colegas estranharam o fato de Admyson não sair do veículo pela manhã. Ao verificarem, encontraram a vítima já sem vida. Ele estava deitado no sofá-cama, na boleia do caminhão, o que indicaria que ele morreu enquanto dormia, mas essa hipótese será apurada pela polícia. A Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil foram acionadas, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa.


Autor: Michele Soares com Interativa FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias