Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

PSDB de Canabrava do Norte quer prestigiar aliados e lista pré-candidatos para 2020




COMPARTILHE

Com intuito de preparar o partido para as eleições municipais de 2020, o PSDB prepara novos encontros no município, mas o partido já tem pré-candidatos à disposição de concorrer a prefeitura no ano que vem.

Essa foi a decisão tomada na noite de ontem (09 de fevereiro), por membros do partido durante encontro que aconteceu na residência do atual prefeito João Cleiton Medeiros (PSDB), que ainda resiste a idéia de disputar a reeleição, apesar do cenário favorável, conforme demonstra pesquisas internas de intenção de votos.

Com a presença de lideranças tucanas foram apresentados 06 possíveis pré-candidatos a prefeito. O presidente do partido no município e vereador Elço Dias; o atual prefeito, João Cleiton; o médico, Dr. João Paulo; a ex vice-prefeita por dois mandatos e agropecuarista Eliane Rezende; e a gerente do Laticínios Bravalat, Jane Maria Caetano.

Além disso, o atual prefeito cita ainda o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Porto Alegre do Norte, do qual faz parte, os produtores rurais de Canabrava do Norte, o agropecuarista Alessandro Pires, mais conhecido como Alessandro Valério, que integra o grupo político do atual prefeito e deve realizar a sua filiação em breve, ao PSDB Municipal.

Na reunião também ficou decidido que o partido vai fazer pesquisas ao longo dos próximos meses para acompanhar o crescimento de cada um, aquele que aparecer melhor nas pesquisas será o nome indicado em convenção.  A nossa reportagem entrou em contato com o prefeito municipal, João Cleiton Medeiros que foi o anfitrião deste encontro. Ele confirmou as informações e disse que em breve o partido vai se pronunciar oficialmente sobre as decisões que foram tomadas.

“Vamos agendar uma data para fazer um encontro Municipal, com as nossas lideranças regionais, como o ex-deputado federal, Nilson Leitão e os deputados estaduais Wilson Santos e Carlos Avalone. É muito gratificante integrar um partido político da força do PSDB em nossa cidade. O candidato que vier a ser escolhido pelo partido já sai forte rumo as eleições vindouras” disse o João Cleiton

Também de acordo com ele “Cabe ressaltar que o PSDB íntegra um grupo político formado por 8 partidos e que o candidato do PSDB deverá passar pela aprovação dos demais. Somos sempre a favor da soma, ao final, podemos até apoiar um outro nome, de algum partido político aliado, dentre eles o ex-prefeito Genebaldo Barros e o ex vice-prefeito João Brito que deverão filiar ao PSB, com o meu aval e do deputado estadual Max Russi, outro grande aliado desse grupo político forte que se desenha para as próximas eleições. Não posso deixar de citar a força do PL, através do seu senador Wellington Fagundes, e nesta cidade representado pelo vereador Brinco, que tem toda a liberdade de pleitear essa vaga na majoritária”, disse João Cleiton.

Já o presidente do PSDB Municipal, vereador Elço Dias, ressaltou a força do PSDB Local, "que se fortaleceu ainda mais, após as eleições municipais de 2016, em nossa cidade, sendo que a candidatura vitoriosa, nas próximas eleições passará pelo apoio do PSDB. É um grupo político extremamente forte, que conta com o atual prefeito, Dr. João Cleiton e dois ex-prefeitos: Genebaldo Barros e Lourival Martins. Além disso, devemos ter o apoio de 7 a 8 vereadores da atual legislatura e a coligação com 8 partidos políticos. Estamos reestruturando o partido para as próximas eleições e neste cenário já estamos organizando o PSDB Mulher e o PSDB Jovem", ressaltou o presidente municipal.

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias