Terca-Feira, 29 de Setembro de 2020

Operação policial recupera objetos roubados em Paraiso do Tocantins e levados para Caseara




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 63ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, recuperou na tarde dessa terça-feira, 11, objetos roubados no município e que haviam sido levados para Caseara.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª DPC e responsável pelo caso, durante as investigações, a equipe da referida unidade policial realizou diligências em Divinópolis, Marianópolis e Caseara, tudo com apoio das delegacias locais com o objetivo de localizar o paradeiro dos produtos roubados e identificar os autores do crime.

Após a realização de várias diligências, os objetos, em sua grande maioria, eletrônicos, foram localizados em poder de suspeitos que estavam em uma residência de Caseara. Desse modo, os produtos subtraídos foram apreendidos e os autores conduzidos até a Delegacia local para a realização das providências legais cabíveis. 

De acordo com o delegado José Lucas, os esforços empreendidos diariamente pela Polícia Civil na repressão à criminalidade têm sido constantes, uma vez que há em toda a equipe o sentimento de que para a população tão importante quanto à prisão dos criminosos é ter de volta os seus pertences. O delegado informa ainda que as investigações continuam em andamento.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias