Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Polícia prende outro envolvido no assassinato de marido de deputada estadual do Pará




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Pará anunciou a prisão de Lucas Araújo e Souza, conhecido como "Bulldog", na manhã desta terça-feira (10). Lucas é um dos envolvidos no assassinato do empresário Amintas Pinheiro, casado com a deputada estadual Professora Nilse (PRB), ocorrido no dia 5 de fevereiro deste ano.

Lucas foi preso quando desembarcava em um porto particular localizado na avenida Bernardo Sayão, em Belém. Segundo o Delgado-Geral de Polícia Civil, Alberto Teixeira, o elemento Lucas foi encaminhado para a sede da Divisão de Homicídios para ser interrogado e confessou ter sido o piloto de uma das motocicletas usadas no dia do crime.

"O Lucas era quem dirigia uma das motos que atuou na fuga. Os suspeitos estavam dentro do carro de onde saíram dois homens para realizar a execução. Um deles seria o 'Pelado'. A partir daí, dois motoqueiros ajudaram na fuga.

O acusado estava sendo monitorado pelas equipes do Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI) de Soure, juntamente com o Núcleo de Inteligência Policial (NIP). Durante as investigações, foi constatado que Lucas estava no município de Muaná e iria fugir para Belém em uma embarcação.

"Loirinho" e "Pelado" - Duas pessoas já haviam sido presas por terem envolvimento no latrocínio do empresário Amintas Pinheiro. Policiais Civis da Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais (Core) e Núcleo de Inteligência Policial (NIP) realizaram, na manhã da última sexta-feira (6), a prisão do elemento conhecido como "Pelado”, a ação ocorreu no distrito de Outeiro, em Belém.

A primeira prisão ocorreu no mês de fevereiro. O suspeito identificado como "Loirinho" foi preso em Icoaraci. Ele participou do crime dirigindo o veículo que levava os criminosos. O carro utilizado na ação também já foi apreendido.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias